"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chance zero

Um monte de gente dando uma cornetada na administração municipal. segundo eles, dali só salva Roque Dutra. Dizem inclusive que o PP teria se reunido e decidido pela sua candidatura a prefeito, com apoio de políticos de outros partidos, dentre os quais Adelson Fernandes. 

Esa informação anda carece de informação. Pelo o que eu conheço do moço, chance zero.Depois de dar a palavra, Roque vai até o fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maquiavel diz que o político vitorioso é aquele bafejado por dois dons: a fortuna (sorte, acaso) e a virtù (ética política, ética do poder). Roque soube ESPERA e operar as duas virtudes esse sim é uma pessoa maquiavélica. Foi o homem certo na hora certa. E soube aproveitar, gostei! Mesmo sem a certeza da verdade.
Roque surgiu na política de Paraupebas naquela espetacular de Darci/PT, vitória eleitoral de 2004 e 2008, mesmo sem ter elegido nem um vereador. Acho que agora começa a trajetória oposicionista de Roque no plano Municipal, ético como o quê, é o candidato ideal para o PP/PT Darci e sua corriola. Sempre mantido à margem das negociatas, uma via (3º) ao povo de Parauapebas.

Damilson Barros

Anônimo disse...

Esse teu consultor jurídico deve de se priguiçoooooooooso pra dedeu, vai na fonte Marcel, e diz se pode ou não.