"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 10 de maio de 2012

E o prefeito nada


Enquanto isso, o prefeito só aparece na TV. Será que a companhia do povo é tão nefasta que o governante maior do município não se dá ao trabalho de comparecer na festividade?


Antigamente era obrigatória a  inauguração de obra no aniversário, de preferência obra de grande porte. Hà tempos que isso não acontece na trerrinha. É só o circo e olhe lá.

2 comentários:

Eldan de Lima Nato disse...

Bom dia, meu caro Marcel!
Deve ser exatamente pela falta do "que mostrar" que o ilustríssimo não quer "aparecer". Uma vaia em coro de muitas dezenas de milhares de pessoas seria um acontecimento muito indigesto para a campanha que se aproxima. Se bem que, ele já não vem aparecendo há tempos. Há tempos não tem nada pra mostrar, apesar das ruas estarem visualmente poluídas de out-door da prefeitura. Marketing eleitoreiro. Hospital que é bom, só fachada! Obras estruturantes, saneamento e abastecimento de água, continua sendo apenas promessa, e assim o povo vai sendo levado com migalhas e circo, haja circo!

Marcel Nogueira disse...

Oi querido, sumido heim? Apareça e engrosse o caldo.