"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kássio será candidato a vereador



Quem está se desincompatibilizando do cargo de assessor parlamentar da Câmara de vereadores de Parauapebas é o jovem Kassio Barbosa. 


O moço deve ser candidato a vereador pelo PSDB e conforme disciplina a legislação eleitoral, tme que deixar o serviço público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantos votos ele tem? Será que o veriador dele é bobo

gesmar psd disse...

amigo marcel, eu acredito que o cassio mao mole vai ficar igual aquele candidado a vereador que tinha o slouga na hora do voto só zinho e ele ficou sozinho sem voto, o cassi não passa de dez voto.

Kassio Barbosa disse...

Amigo Geismar felismente não tenho vc em minha campanha, pois se tivesse,dai sim vc poderia avaliar mais ou menos a minha votação, pois como bem me lembro, vc em todas as eleições e uma maquina de destruir candidatos, com vc destruiu a Meire vaz, Dorgislan e outros, espero eu que vc não faça com o Sr Valmir o que fez com Meire Vaz, pois pelos comentário populares vc esta guardando ele em uma redoma de vidro ao invez de deixa-lo a mercê da população, sim isto e muito mau. abrç "Kassio Barbosa"

William Bayerl disse...

Resultado das Eleições de 2004:

Vereador
PARAUAPEBAS
PSDB - 45677
CACIO CLAYTON BARBOSA - 89 votos

-----------------------------------
Meu amigo Gesmar desmerece o potencial dele...

Com certeza terá mais de 10 votos!!