"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 22 de maio de 2012

Roque II

O secretário de Urbanismo Roque Dutra está mesmo em alta e está sendo o centro das atenções num mo mento crucial da pré-campanha. Uma grande quantidade de pessoas acha que ele seria o melhor nome da base aliada e a simples hipótese de  haver uma reviravolta rende inúmeros comentários. Só hoje pintaram 12 (fora aqueles que contém palavras de baixo calão e acusações sem  provas, que evidentemente são deletados).


Confira na postagem Roque as opiniões a respeito do moço.


Da parte do blogger, Roque Dutra é um amigo e que tem palavra e é conhecido e elogiado por isso. A amizade não impede de fazer o meu trabalho, mas esse é o meu testemunho.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos dialogando com o PP da mesma forma que estamos dialogando com outros partidos da base, inclusive com um diálogo muito positivo com o PMDB, e com outros partidos que fazem parte da base do governo DARCI. Não sabemos se vamos conseguir unificar todos os partidos numa candidatura única que dê conforto ao PT, para estar presente em 2014. É o nosso trabalho. Vamos até o limite nessa construção. Quanto ao PP, este é um partido com o qual a conversa está um pouco mais adiantada. Porém, não existe o debate de quem será o candidato a prefeito ou a vice. Está posto o debate de caminharmos juntos e em determinado momento vamos ter que parar e avaliar qual é a candidatura que reúne as melhores condições para encabeçar e a outra, consequentemente, para vice. Sabemos que estão no cenário de os comentários de que o PT vai indicar o vice na chapa do PMDB, mas não é o que prevalece. O que prevalece é o acordo de que vamos caminhar juntos. Isso existe. Já se tornou público, mas só vamos tratar desta questão, de quem vai ser o candidato a prefeito ou vice, no momento mais à frente. Dia 26 em uma reunião os envolvidos! Pode ser que o partido defina isto. Mas temos o prazo até as convenções para definir esta questão.

Parente

Anônimo disse...

Quanto ao Secretario Roque e ao PMDB.
Eu não vou colocar aqui o posicionamento do PT. No momento oportuno, o presidente da legenda, Marcelo Aguiar, respaldado pela Executiva e pelo Diretório do partido, vai vir a público fazer as avaliações do quadro político e dá a resposta. Mas, pessoalmente acho que não tem a menor condição de a gente está caminhando com o PMDB. A não ser que houvesse um racha com PP, com tudo isto aí que está posto. Do contrário, fica realmente muito complicado para o PT. Então, a comunidade não iria enxergar de boa forma numa eleição a gente se transformar em correia de transmissão do PMDB. Esta avaliação é pessoal. Acho que trazer as conversas que estão sendo feitas a publico dificulta a aliança com um ou com o outro, pois os dois são nossos aliados em nível estadual e federal.


Parente

Anônimo disse...

Marcel é verdade que o PMDB/JÁDER e PT/DARCI vão reunir novamente nesta quinta em belém? você pode confirmar amigo?

Pr. Domires Reis disse...

Marcel dar uma uma força ai junto ao seu amigo Roque pra que ele faça um giro na cidade e veja como estão nossas ruas abarrotadas de lixo. A falta de qualidade neste quesito é gritante. Dificilmente se encontra uma rua em condições minima dde limpeza. Estão concentrando a atenção nas articulações políticas e esquecendo de cuidar do fundamental e do ofício de fato. É só olhar e ver que não dá pra negar, a cidade está um lixo. Vamos trabalhar.