"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Situação do PP - Nem mel, nem cumbuca

Diante dos fatos, como fica a vida do PP de Roque, o mais antigo e fiel aliado do PT em Parauapebas?


De repende, num abri e fechar de olhos, deixa de ser a princesa que todo mundo queria casar para ser a mais nova gata borralheira do pedaço. Nem mel, nem cumbuca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para além das mágoas de uns e da astúcia atribuída a outros, o processo sucessório em Parauapebas, anda carente de discussões sobre o que realmente interessa ao povo, aos moradores da nossa querida cidade. É natural que as costuras políticas predominem por algum tempo, mais não podemos perde de vista os nossos problemas (água, água, água, água, água, água, água, água).
Ainda mais porque o prefeito Darci x Bel x Coutinho, até então pré-candidato à Prefeito, é alvo de uma agitada operação que, que quer conduzir um novo mandato de Darci x Bel.
Mas já está passando da hora de se conhecer propostas ou pelo menos ideias de soluções para os nossos problemas (SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE) problemas que surgiram ou se agravaram ao longo das duas ultimas gestões.
As articulações que irritam o prefeito, internamente no PT de uma terceira via dentro do próprio PT, secretário de educação, Raimundo Oliveira Neto, fez com que Coutinho acionasse o seu PRINCIPAL CABO ELEITORAL DARCI, convida todos do PT para uma festa! Os mesmos se fizeram presente sem muito encantamento, PELO CABO ELEITORAL DARCI. Pelo menos aparentemente, o episódio é tratado como mais uma tentativa de dá unidade interna ao PT.
O nosso grito cidadãos, ainda que não se mobilizaram para reclamar das limitações existentes no transporte público, da sujeira nas ruas, da ocupação desordenada das calçadas, da falta de água, Saúde e tantos outros, estamos mesmos querendo conhece os projetos do PT, daqueles que dizem querer ser prefeito, ou de dá continuidade ao do Darci?
Afinal, bem mais importante do que simplesmente sonhar com o cargo é utilizar este cargo para tornar real os sonhos depositados nas urnas. E estes são muitos.
No PSD, que segue com as maiores chances de conquistar o mandato, esse tem afirmado sua gestão será melhor que a de Darci, os números mostra que a população está insatisfeita com a atual gestão e com o seu prefeito Darci. Aguardemos e torçamos, para Valmir!!!!

Anônimo disse...

O Prefeito/Coutinho
Ton Oliveira

Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

Pra quem me apoiar eu dou abraço
Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
E vai ficar tudo do mesmo jeito
Se eu ganhar para prefeito
É o mesmo “deus nos acuda”

(e vai ficar tudo do mesmo jeito)
(se eu ganhar para prefeito)
(é o mesmo “deus nos acuda”)

É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval

Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
Se pagar 100 digo é 500
Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
E no embalo desse som (ui ui ui)
A cidade fica feliz
E ainda tem gente que diz:
“eita, que prefeito bom!”

(a cidade fica feliz)
(e ainda tem gente que diz:)
(“eita, que prefeito bom!”)