"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anônimo acha que PSDB elege dois vereadores

Anôniomo disse:

"Acho que esta querendo queimar o PSDB.
Com Faisal faz 02 e sem faz 1 e dependendo da coligação faz 2. Na verdade o PSDB nunca teve tantos candidatos assim".


Nota - A minha análise é de que  o partido pode eleger um, mas depende da participação do Faisal. A  análise é em razão do elenco do PSDB na atualidade e o quociente eleitoral que deve girar na casa de 6.300 eleitores, entretanto, o tempo vai dizer quem está com a razão, no momento continuo com a mesma impresão.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcel estar coberto de razão, esse comentário Marcel concerteza é de algum pré-candidato novato que acha até que se elege logo de primeira, mas é assim mesmo todo mundo tem que sonhar, mas tem que ser realista o nome do PSDB é do Faisal no momento só ele tem votos pra se eleger pelo PSDb os outros são bons nomes, pra fazer coeficiente, se não pararem o trabalho na proxima se eleger, mas no momento o PSDB sem faisal, não não tem possibilidade de eleger não isso é fato, e não especulações.

Anônimo disse...

O ex-prefeito, ex-deputado e vereador Faisal Salmen será o vice de Valmir da Integral.