"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comentário que virou post

 
Comentário de uma anônimo, ue se desculpa por não se identificar. O comentário, é claro, virou post. 

"Meu caro marcel não vou me indentificar por motivos obvios e claro, mas uma fonte diz que, o pastor fenelon chutou o balde do coutinho e do darci, e que não quer nem saber de conversa com os dois, que estão tentando direto uma reunião com ele, o que ja se diz que valmir tera o PSC como apoio, pq se tem uma pessoa que o pastor da ouvidos se chamam carlos lindembregue lima seu filho, e wilton marques, que são seus braços esquerdo e direito, e que não estão de jeito nehum querendo apoiar coutinho, e nessa historia quem fica em sinuca de bico e Maridé coitado que e uma otima pessoa".

Nota do blogger - Meu amigo,  em política, mesmo as coisas que parecem sacramentadas, tipo prego batido e ponta virada podem mudar. Isso porque um leitor comentou que eu gosto de fazer previsões com base em fatos consumados. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus caros,

Chico das Cortinas ou Valmir, é na verdade a melhor opção para o povo de Parauapebas. Em apenas 4(quatro)anos de governo Chico construiu uma história de dedicação e luta pelo povo de Parauapebas.
No período de 1993 a 1996, em cada bairro de Parauapebas, havia um box da Polícia Militar, com um Policial PM 24 horas; Chico construiu a ETA - Estação de Tratamento de Água, com capacidade para atender pouco mais de 45 mil habitantes, sendo que, Parauapebas naquela época tinha apenas 15 mil habitantes; Chico construiu muitas salas de aulas, em todas as escolas do município de Parauapebas, tanto na zona Rural como também na Urbana; Chico manteve em todo seu governo manutenção constante nas estradas e acesso a Zona Rural.
Mas, os prefeitos que o sucedeu não tiveram nenhum compromisso com a nossa cidade, veja bem: A BEL e o DARCI, já governam o município a 16(dezesseis) anos.
- No bairro da Paz, onde havia um box da PM, hoje funciona o "BENTINHO";
- No bairro primavera na rua 01 esquina com a rua São Luis, onde funcionava um box da PM, hoje é um prédio de propriedade do Vereador Adelson (alugado para uma igreja).
BEL desativou os box da PM nos bairros.
- Nem BEL e DARCI nunca atentaram para os reais problemas do povo de Parauapebas, hoje somos mais ou menos 200 mil habitantes, porém, Sistema de Tratamento de Água ainda é o que o Chico fez. Percebeu por que falta água diariamente na cidade? Falta de compromisso de BEL e DARCI!
-As estradas da Zona Rural, até onde tem fazenda de vereador, estão em perfeitas condições, porem, onde não ha fazenda de vereador é um transtorno, intransitáveis. Darci tem esquecido até os seus companheiros da zona rural.
-Hoje, temos várias obras paradas pela cidade, todas elas tiveram inícios recentes, pouco menos de 8 (oito) meses. Darci, só agora resolveu fazer obras. Pelo jeito começou tarde.

Convido todos os moradores de Parauapebas para dizermos: "NÃO" para essa união de saqueadores do povo de Parauapebas, PT -"Partido Traíra" e PMDB -"Partido Mafioso Destruidor do Brasil"

Amigos! Tenho muito pra contar. Eu volto. Abraços!