"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 23 de junho de 2012

Por causa da coligação proporcional, outros partidos podem tomar o mesmo rumo do PSDC


Com a posição tomada pelo PSDC, de voltar a apoiar Valmir da Integral, alguns pequenos partidos que estavam pré-coligados com o PSDC na proporcional estão revendo suas posições. É o caso do PV e possivelmente o PPS. Esses três partidos (mais o PSC) tinham acordado de caminharem juntos e se coligarem na proporcional. 


Ou seja, outros partidos podem tomar o mesmo rumo.

3 comentários:

Anônimo disse...

verdade que o vice do valmir será claudio almeida? se for to fora hem...

Anônimo disse...

Caro amigo não existe a menor possibilidade até porque o vice de Valmir só vai sair no dia da convenção pois o vice vai ser decidido por votação entre os partidos coligados (DEM, PSDB, PR, PSDC, PV e PPS) ou seja o grupo formado por PV, PSDC e PPS terão 3 votos para indicar o vice contra 3 de PSDB, DEM e PR isso é se os mesmo se unirem vamos aguarda mais um pouco já o vice aparece.

Anônimo disse...

Caro Marcel, quero em primeiro lugar lhe parabenizar pelo trabalho que você vem desenvolvendo no sentido de manter a nossa população informada quanto as eleições de 2012.Esse caso emblemático que ocorreu com o PSDC me deixou atenta e de boca aberta pois ainda existe pessoas sérias como foi o caso do Presidente do PSDC que virou o jogo na hora certa.