"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 19 de junho de 2012

PSDC é alvo do interesse do PMDB


Mal o  PSDC se aboletou na barca do PT, já é alvo do interesse do PMDB para uma eventual coligação proporcional.

Odilon tenta convencer a galera do PSDC de que uma coligação com o PMDB era a melhor coisa do mundo  e que o partido de Vicent eLeite irá eleger vereador.

Esses moços, pobres moços do PSDC. Ah se souberssem o que eu sei...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse partidos estão feito barata tontas...É verdadeiramente complicado se ter partidos de alugueL da nisso...ele estão tendo o que merece a pagando o preço do aluguel de oito anos.

Anônimo disse...

Marcel tenho acertado todas lá vai mais uma, Dentro do(PV) está acontecendo uma reviravolta devido a maioria dos pré-candidatos estarem querendo ir apoiar o candidato do PSD Valmir. Desta forma o Presidente Joel está acuado ficando sem opção posso quase afirmar que o (PV) nestas eleições vai apoio Valmir da Integral.

Unknown disse...

Marcél eu já avisei pro Vicente se ele coligar com o PMDB, ele vai se arrepende e começar a remar dinovo para que 2014 acerte uma nova coligação, faleu pra ele que o PMDB não cumpri acordo e nem está ligando pra quém ajuda eles, se o vicente tiver coragem de sacrificar os candidatos dele bom ai é outra historia, como dizem ai se o PSDC fizer uma coligação suicida dessa é porque choveu muito no deserto, e ao invés de baladeiras deram metralhadores pros candidatos irem pra guerra.