"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Reunião da oposição - O vice em Pauta II


Não deu em nada a  reunião da oposição, ocorrida hoje pela manhã. A questão do vice continua em aberto. O  vice só sai segunda ou terça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem será, Raimundo Cabeludo,Ou esposa do Massud, e outra quem será menos ruim, pois os dois são queimado..

Marcel Nogueira disse...

Pode até discutir os prós e os contras de cada pretendente a ser o vice, mas,a verdade é que o fato de ser contra a administração de Darci Lermen deve ser considerado, afinal todo mundo sabe que Darci está comprando todo mundo. O bom senso nesse momento deve prevalecer. O importante é tirar o PT do poder.

Anônimo disse...

Então estamos igual na campanha de Governo, escolher o menos ruim,Jatene ou Ana ainda bem que por aqui temos varias opções.

Anônimo disse...

Não é bem assim ao que se sabe o vice de Valmir poder sair do (PV)inclusive já houve a essa proposta por parte do mesmo ao partido

Anônimo disse...

Apesar de todos os esforços que o PT de Darci vem realizando por trás dos bastidores o (PV) continua firma com o PSD de Valmir fato esse consumado em reunião por votação unanime dos pré-candidatos 10 x 2.