"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 3 de julho de 2012

Ângela é a vice de Valmir da Integral

Acabou agora há pouco a reunião da coligação liderada  pelo PSD que indicou Ângela Pereira (PTB) como candidata a vice-prefeita na chapa de Valmir da Integral.

O primeiro nome  escolhido foi o do médico Francisco Cordeiro (PSDC), que no entanto, teve alguns problemas de documentação.


A indicação de Ângela, que é esposa do vereador Antônio Massud (foto) acabou sendo bem recebida pelo grupo, em virtude de ela ser uma liderança evangélica, pessoa que tem uma grande trabalho social e ter uma inegável liderança política.

11 comentários:

Anônimo disse...

bom dia a todos gostei da indicação, agora sim o povo evangélico tem uma representante autentica, parauapebas só tem a ganhar com Valmir e Ãngela.

Anônimo disse...

Ângela. Os que conhecem sabem que Ângela é a pessoa que dá sustentação a Massud. Ao lado de um grande homem há uma grande mulher.

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha, mas torcemos que as mulheres sejam percebidas e requeridas em igualdade de gênero também no comando das secretarias e do poder legislativo, já que no judiciário estamos em pé de igualdade, agora falta um olhar de lógico dos eleitores para eleger mulheres para a câmara municipal e o gestor valorizar a força feminina também nas secretarias 50% em tudo em PÉ DE IGUALDADE por que competência temos em pé de igualdade com os homens.

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu! Essa pouca vergonha de usa o fato de seguir um religião pra atrair voto. Acho que a pessoa tem é que ter carater e pelo jogo que esta acontecendo no grupo do Valmir mostra muito bem o nivel de decência desse grupo. Muda de vice, não respeira acordo, Será que é o melhor para o povo que eles querem?

Paulo Renato disse...

Não sei do que esse anônimo está falando. E o PT que está comprando todo mundo. Comprou o PPS, tentou comprar o PSDC e o PV e está querendo comprar o DEM. Eu queria saber se isso tudo é com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

bOA TARDE, o anônimo que fala de caráter ele não sabe o que diz, o troca do vice foi por questões de documentação, o Dr Francisco está sub-júdice, e a indicação da Angela do PTB, a justiça foi feita, é o maior partido da coligação do Sr Valmir. A equipe do PTB está de parabéns, pois não se deixaram levar pelo o homem da mala preta, e dizem que a mala estava vazando verdinhas pela lateral, gostei de ver, Parabéns ao Massub, Bené e Pavão que lideraram as negociações.

Anônimo disse...

parabens o Valmir 55 com a irmã Angela agora eu vou, fiz uma comparação entre Angela e Bel: Bel governou por 8 anos, foi Dep por 4 e Sec de Turismo, procuro uma obra,ação de inpacto e não vejo, alias toda vez que vou tomar banho, lavar roupa ou vazilhas lembro-me do mãe D"agua, por isto sou + Angela e MUITO ++ Valmir.

Anônimo disse...

É agora é irmã que demagogia barata, Valmir eu nunca tinha visto um candidato trocar tando de partido e de vice quanto voce...será que trouxe para a politica tudo que vc sempre foi um sem carater

Antônio Carlos do Liberdade II disse...

Você devia lavar a boca, voc~e d evre ser rum dos mamam nas tetas da prefeitura e quer que udo continue co m o está pra poder continuar mamando. se você morasse no Liberdade II não iria d efender esse grupo de pessoas.Aguarde que sua alegria vai acabar.

Anônimo disse...

55 já

Anônimo disse...

55 ja (era)!