"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 10 de julho de 2012

Frank não é mais candidato a vereador



Frank james, proprietário do jornal Taloide não é mais candidato a vereador. No seu blog ele explica a decisão. Veja abaixo:



"Meu sonho de um dia ser vereador não acabou e sim foi adiado, não vou mentir em dizer que não estou triste, pois estou, mas sei que hoje dei um passo para traz para que no futuro possa dar dois ou três a frente, tenho princípios e sempre vou ser fiel do lado que eu estive, dizem que na política e um erro ser fiel, bom vou continuar errando pois enquanto serem fiel comigo irei ser fiel do lado que eu estiver, e jamais poderia negar um pedido do meu Partido o PP, que precisou da vaga, e que tem um presidente sério e de caráter, acredito nele e acredito que um homem tem que ter princípios, então digo para todos os meus amigos não sou candidato a vereador nas eleições de 2012, mas não vou desistir, como disse, meu sonho de um dia ser vereador e contribuir com Parauapebas e seu povo no qual eu amo, sempre vai permanecer, ficou para a próxima, Peço a compreensão de todos que vinham acreditando no nosso projeto, e sempre serei o mesmo Frank, um cara humilde, amigo e que nunca virou as costas a ninguém, e sempre que pude dei a mão para aqueles que precisaram, às vezes falo demais, mas sempre na esperança de melhoras, nunca tentei e nunca tentarei machucar ninguém e se alguém tem alguma mágoa de mim, peço perdão e que não mim vejam como uma pessoa má, pois graças a Deus, dentro de mim não existe maldade, erros todos comentemos, o errado e permanecer nos erros, eu já errei claro, mas a tempo de mim redimir, tem pessoas que são magoadas comigo, mas acredite, não tenho raiva de ninguém, e nem pretendo ter, vou estudar mas a vida e rever meus conceitos porá poder acertar mais a cada dia daqui em diante, meus amigos acredito em mim e acredito em vocês, aqueles que acreditavam em meu projeto e estavam comigo, não vou cansar de agradecer, obrigado mesmo".

Nenhum comentário: