"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entrevista


A entrevista do vereador faisal Salmen na  rádio Arara Azul deve provocar uma enxurrada de pedidos de direito de resposta na Justiça Eleitoral.

A tal entrevista devide opiniões. Uns  dizem que a entrevista foi uma bomba  atômica, outros dizem que foi um tremendo tiro no pé e que a população que já não gostou da união de Coutinho e Bel, vai ficar ainda mais furiosa com a nova versão: Coutinho, Bel e Faisal. 

Um comentário:

Anônimo disse...

No jogo do poder os homens e mulheres públicos de Parauapebas perderam os valores mas ganharam em preço. O jogador de camisa vermelha com o numero 13, carregando várias malas pretas, o que não é permitido pelo regulamento do jogo, visitou o camisa 10 deu lhe um abraço e o desejou "um milhão" de felicidades. Atacou pela esquerda e visitou o camisa 12 foi recebido como velho companheiro, desejou- lhe 3 milhões de sucessos. Quando viu o camisa 15 pela frente até chorou de emoção, tascou-lhe 10 milhões de beijos e deu-lhe ainda 6 cadeiras é um sofá. Foi para o centro do campo e realizou o sonho de consumo nacional: para o 25 foram 2 milhões de abraços. Agora aos 45 minutos de jogo 1 milhão de beijos no mais novo companheiro. Judas que traiu Jesus por 30 moedas deve estar muito arrependido por não ter sido politico em Parauapebas. O JOGO E BRUTO E VAI CONTINUAR!