"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 10 de julho de 2012

População insatisfeita com os preços das corridas de mototaxi

Sobre a postagem dos absurdos na cobrança das corridas de mototaxi, dois comentários dão a ideia do quanto a população anda insatisfeita  com tratamento recebido. 

"Verdade caro Marcel Nogueira, um exemplo bem fácil é dizer que quer ir para o bairro da W TORRE, ai os caras olham de cima a baixo e dão o preço que querem.
Aline Alves".



"Fox disse...
A Administração Municipal, por meio do órgão competente (DMTT) é que tem de tomar atitude e regularizar esses valores, pois tal ação está prevista na precária Lei Municipal de Transporte Alternativo Público existente; senão daqui há pouco os mototaxistas estarão cobrando R$ 15,00 durante o dia para alguns bairros da cidade, coisa que já fazem nas primeiras horas da noite".

2 comentários:

Anônimo disse...

É inadimeissivel, um atendimento péssimo custar tão caro. Os capacetes dos mototax são imundos, e eles ainda são a costumados passar com sinal vermelho.

Isso é "UMA VERGONHA!!!"

Anônimo disse...

Ola! Já que o "Fox" fez menção ao DMTT, gostaria de saber das autoridadaes competentes, quando que realmente os classificados no cocncursso 2012 de agente de transitos serão convocados?