"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atendimento péssimo

O Banco do Brasil de Parauapebas tem o dom de mudar, mudar e tudo permanecer do jeito mesmo jeito. O blog se refere ao atendimento, que  nunca muda, ou seja, continua  péssimo.

O descaso começa nas filas quilométricas, que vira  quarteirão pela manhã, na quantidade de tempo que o  cliente passa para ser atendido e até na parte externa da agência, nos caixas eletrônicos, que muitas vezes não há uma pessoa qualificada para dar i informações.

Enquanto isso o pobre do usuário que se dane, ou vá cantar em outra freguesia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dom de mudar...

Melhor dizer, parafraseando Caetano Veloso, "Dom de iludir", porque êta tratamentozinho desqualificado que dão para os usuários e até mesmo para os funcionários. Quem pode estar satisfeito com uma bagunça daquelas? Pelo volume do lucro, principalmente o banco do Brasil PODE e DEVE ampliar, reformular e respeitar Parauapebas.

Marcel, fiquei intrigado com uma coisa e como vc é o CARA, antenado, de vanguarda, e conhece todo mundo, me responda. Eu vi no blog de um rapaz daqui (www.corposocial.blogspot.com) uma lista de mensaleiros com respectivos advogados. Dentre eles está o nome OLINTO CAMPOS VIEIRA. É esse Olinto do blog daqui de Pebas? Será que ele tá com esse cacife de defender esses figurões?

Rapaz, não se tiro o chapéu ou jogo uma pedra...