O Banco do Brasil de Parauapebas tem o dom de mudar, mudar e tudo permanecer do jeito mesmo jeito. O blog se refere ao atendimento, que nunca muda, ou seja, continua péssimo.
O descaso começa nas filas quilométricas, que vira quarteirão pela manhã, na quantidade de tempo que o cliente passa para ser atendido e até na parte externa da agência, nos caixas eletrônicos, que muitas vezes não há uma pessoa qualificada para dar i informações.
Enquanto isso o pobre do usuário que se dane, ou vá cantar em outra freguesia.
Um comentário:
Dom de mudar...
Melhor dizer, parafraseando Caetano Veloso, "Dom de iludir", porque êta tratamentozinho desqualificado que dão para os usuários e até mesmo para os funcionários. Quem pode estar satisfeito com uma bagunça daquelas? Pelo volume do lucro, principalmente o banco do Brasil PODE e DEVE ampliar, reformular e respeitar Parauapebas.
Marcel, fiquei intrigado com uma coisa e como vc é o CARA, antenado, de vanguarda, e conhece todo mundo, me responda. Eu vi no blog de um rapaz daqui (www.corposocial.blogspot.com) uma lista de mensaleiros com respectivos advogados. Dentre eles está o nome OLINTO CAMPOS VIEIRA. É esse Olinto do blog daqui de Pebas? Será que ele tá com esse cacife de defender esses figurões?
Rapaz, não se tiro o chapéu ou jogo uma pedra...
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