"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 2 de outubro de 2010

Moradores rua Marabá protestam contra falta de energia e interrompem rua Marabá

DSC03190

   Moradores atearam fogo em pneus emadeira no ato

DSC03196

   Açougueiro mostra a carne estragada - prejuízo

Moradores da rua Marabá esquina com Santa Marta perderam a paciência com o problema de falta de energia que já durava três dias e na manhã do dia 1º interromperam o tráfego de veículos na rua Marabá, uma das vias públicas mais movimentadas do bairro.

A interdição do tráfego durou cerca de  quatro horas e só terminou quando representantes da Rede/Celpa estiveram no local e prometeram solucionar o problema naquele mesmo dia.

Segundo informações de moradores, no dia 28 um reformador localizado nas imediações do perímetro foi avariado e a energia foi cortada. Durante as horas seguintes muitos moradores contataram a concessionárias de energia, sem contudo obter resultado satisfatório.

O blog apurou que muitos comerciantes tiveram prejuízos por falta energia, Açougues, padaria e o comércio em geral sofreram muito.

Nenhum comentário: