"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 30 de abril de 2011

Falta de bom senso

Tem coisas que só a intransigência e a falta de bom senso podem explicar.

Ontem, no Hospital Municipal de Parauapebas, por volta das 9 horas da manhã um mulher em trabalho de parto entrou no hospital. Como não trazia o cartão do SUS, as atendentes não encaminharam a paciente para a sala de parto. Conclusão:: o marido teve que voltar em casa para buscar o dito cartão, enquanto a mulher se esvaia em dor na recepção.

Lá pras 11 horas, a mulher curvada de dor vai ao banheiro e começa a parir a criança lá mesmo, quando os profissionais de saúde se dão conta da pixota e levam a mulher para dentro numa cadeira de rodas.

Não se esqueçam, incompetentes, acima de regrinhas babacas está o bom senso.

Um comentário:

O matuto disse...

Este pessoal da palmares 2 e muito privilegiados : O FHC encheu os bolsos deles de dinheiro e equipamentos, o Darci atendem sempre que solicitado, pois borra de medo deles, o MST tem mais moral aqui duque em outra localidade, agora eu lhe pergunto: você sabe e que eles produzem e quanto? Eles pagarão suas dividas junto a união, ou estão inadimplentes. A o que muitos La produz muita gente sabe, cabe a policia investigar.