"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo comentário sobre Margalho

A postagem "Estilingue ou vidraça", que trata das peripécias do polêmico secretário de Finanças. Ernane Margalho (na verdade, até hoje eu não sei se o indigitado assina Ernane ou Hernandes). A postagem levantou poeira e está dando o que falar. Veja só o que o leitor Matuto comenta:


"Não sei porque ele está incomodado, trata os vereadores de: vereadores tqq(terca,quarta e quinta) Ze ruelas,patropes, sacos sem fundo, gaveteiros, pranadas, analfabetos, mcargas pesadas e tantos outros adjetivos, demonstrando um total desrespeito ao Legislativo. O que impressiona e ver o vereador Odilon, hoje ser líder de um governo, que ate outro dia estendia estes adjetivos ao nobre vereador Sansao".

Um comentário:

Anônimo disse...

Margalho, pelas mãos de terceiros, denunciou a Câmara de Parauapebas. o resultado prático é que muita gente que queria ser "estilingue" será vidraça. O troço é sério e tá nas mãos do Procurador Geral do Pará. Tem até deputado que já foi ao MPE em Belém endossar as denúncias e pedir providências. O troço vai pegar. Margalho se livra de Adelson, Massud, Francis, Faisal e do Euzébio, que no PT é seu concorrente ao cargo de prefeito. Quem for suplente de vereador, pode se animar, o risco de assumir é grande.
Vamos esperar.