"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Adonei, Zé Rinaldo, juizo de valor...

A coisa engrossou agora. Zé Rinaldo presidente do Democratas de Curionópoolis é acusado em um blog de está tentando soltar Adonei Aguiar, que teria sido flagrado espalhando panfletos anônimos, de natureza caluniosa. 


O blog do Marcel ainda não falou com Zé Rinaldo, que ficou de viajar essa semana, conforme ele mesmo adiantou ao blog na sábado, e por isso aguarda seus esclarecimentos. Quanto a prisão de Adonei, o blog ficou de conversar com  o mesmo e até esteve na carceragem do Rio Verde, mas foi informado por uma agente da Sisupe  que o acusado não poderia falar, salvo com autorizaçlão do delegado.

O  Blog  quer muito ouvir Adonei, já que o jornalismo tem a obrigação de ouvir o outro lado. 

Por enquanto me resguardo de emitir juizo de valor.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Prisão arbitrária e ilegal. Devem os membros do DEM entrar com processo por ABUSO DE AUTORIDADE contra o Delegado/Juiz ou do Juiz/Delegado, que no caso de Curionópolis parecem ser a mesma pessoa!!!!!!!!!!!