segunda-feira, 18 de junho de 2012
A semana promete
A Semana promete. Às vesperas das convenções municipais, os últimos lances desse intrincado jogo de xadrez político serão dados e aí, não haverá cocoré nem choro baixo, é pau na máquina e quem puder mais, vai chorar menos.
Pelos lados da máquina financeira e administrativa, o rolo compressor, a garrafa vazia pra vender;
Do lado da oposição algumas indefinições e a tendência de confiar apenas na sorte. Mesmo quando a maré tá favorável, a recomendação é que se dê uma ajudazinha aos caprichos do destino.
Pro lado do Morro dos Ventos, a vinda do PSC e do PV e de outro partido médio, que nesses dois dias deve ser sacramentado, deu uma esvaziada na oposição, ou seja, três partidos que saíram do grupo do Valmir. O PTB de Massud conversa com o PSD de Valmir, mas a verdade é que o acordo já esteve mais próximo. O PRB de Rui Vassoutinha não deve compor com Valmir. Rui deve caminhar solitário, com alguns acordos que deverão dá fôlego financeiro à sua campanha e que mais tarde serão divulgados.
Coutinho e sua turma investe agora no PTB, Segundo consta, as despesas de campanha seriam por conta da casa. Essas são as informações que se tem por agora. Ninguém perde por esperar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ele tem amor ao dinheiro ou amor ao povo...na verdade o povo é que se lasque...será que o povo vai dar o troço dessa vez?
Olha a politica é a ssim mesmo, nem sempre se consegue só pessoas decentes, se Jesus não conseguiu, imagine o Valmir. Tem que vem quem pode ajudar, que soma. Isso é que tme levado em conta.
Postar um comentário