skip to main |
skip to sidebar
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
A semana promete
A Semana promete. Às vesperas das convenções municipais, os últimos lances desse intrincado jogo de xadrez político serão dados e aí, não haverá cocoré nem choro baixo, é pau na máquina e quem puder mais, vai chorar menos.
Pelos lados da máquina financeira e administrativa, o rolo compressor, a garrafa vazia pra vender;
Do lado da oposição algumas indefinições e a tendência de confiar apenas na sorte. Mesmo quando a maré tá favorável, a recomendação é que se dê uma ajudazinha aos caprichos do destino.
Pro lado do Morro dos Ventos, a vinda do PSC e do PV e de outro partido médio, que nesses dois dias deve ser sacramentado, deu uma esvaziada na oposição, ou seja, três partidos que saíram do grupo do Valmir. O PTB de Massud conversa com o PSD de Valmir, mas a verdade é que o acordo já esteve mais próximo. O PRB de Rui Vassoutinha não deve compor com Valmir. Rui deve caminhar solitário, com alguns acordos que deverão dá fôlego financeiro à sua campanha e que mais tarde serão divulgados.
Coutinho e sua turma investe agora no PTB, Segundo consta, as despesas de campanha seriam por conta da casa. Essas são as informações que se tem por agora. Ninguém perde por esperar.
2 comentários:
ele tem amor ao dinheiro ou amor ao povo...na verdade o povo é que se lasque...será que o povo vai dar o troço dessa vez?
Olha a politica é a ssim mesmo, nem sempre se consegue só pessoas decentes, se Jesus não conseguiu, imagine o Valmir. Tem que vem quem pode ajudar, que soma. Isso é que tme levado em conta.
Postar um comentário