"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 17 de julho de 2012

Música fraquinha


Apesar de ter começado a propaganda de carro som há cinco dias, a campanha de Coutinho continua chocha de doer. A música é muito fraquinha e não empolga ninguém

Na Chácara da Lua, um carro de som chegou a levar algumas pedradas de populares indignados porque a administração deixa a localidade sem água.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro marcel, alem da musica do coitadinho ser feia de doer, os motoristas dos carros de som aqui no liberdade dizem as mas línguas, que eles não entram no liberdade II, com medo de serem linchados e os seus carros serem ateado fogo, o povo la não quer nem ouvir ou ver esses carros passarem por la. E a musica e muita feia minha gente, se o povo ja estava desacreditado dele agora com esta musica e que estão mesmo convicto que ele não e uma boa opção para o povo de parauapebas.
Eleitor indignado da silva sauro....... rsrsrsrs

Anônimo disse...

...mas as laranjas não eram tão doce assim, lendo alguns comentarios de blogueiros,chega até da mal esta, na fraquezas de seus comentarios, eu acho que deveriam ser imparcial e não mostrar descaradamente suas preferencias o que é mais feio são as criticas, até com a música de campanha dos seus desafetos. ... Mas as laranjas não eram dão doce assim. Porque essa frase, pra lembrar que esse blogueiro já foi acessór de comunicação do atual governo.