skip to main |
skip to sidebar
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
Tudo conforme o figurino
udo conforme o figurino nas convenções de sábado. Rui Vassourinha no Ceup, Valmir no escola Eduardo Angelin, Coutinho no Ginásio Poliesportivo e Adelson Fernandes na Câmara. Chico também realizou sua convenção na Câmara, só que na sexta-feira.
Três detalhes chamaram a atenção nos dois últimos dias.
a) O PR ameaçou sair da coligaçãode Valmir, caso a vice não fosse para as mãos do seu filiado, Raimundo Cabeludo, no sábado , porém, o partido voltou a atrás e fechou com Valmir, embora, Taimundo Cabeludo tivesse tomado o caminho do PT.
b) O PPS que havia fechado com o PSD de Valmir sofreu a chamada pressão de última hora, por parte do PT e PMDB, que ameaçaram deixar João Salame (PPS) sozinho, em Marabá, caso o PPS de Parauapebas não fechasse com Coutinho. Resumo da ópera: meio a contragosto, o PPS anunciou que caminharia com Coutinho.
c) O vice de Adelson Fernades é o advogado Josenildo Silva, do PRTB, neófito na política local.
Um comentário:
Não vamos esquecer do PV que todo mundo dizia que era partido de leilão e se manteve firme até o final junto de Valmir.
Postar um comentário