"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Balaio de gato no Detran

Quabndo se fala que algo de podre acontece no reino do Detran ninguém acredita. Uma notícia que está sendo "bochichada" debaixo de sete capas dá conta que a filha do pastor Adriano, uma moça conhecida por Kelly foi nomeada de repente para o lugar de Francisco Dutra ontem, 10.

As informações dão conta que a moça teria chegado no Detran com o decreto de nomeação debaixo do braço e convocara parte da imprensa para noticiar o fato.

Na parte da tarde a moça não foi trabalhar e já no final da tarde a informação que se tinha é que o decreto fora revogado. Alguns repórteres que acompanharam a posse da moça teriam recebido o pedido para não veicular a matéria.

O que se especulou é que a noeação teria sido feita á revelia da deputada Bel Mesquita, que tem o Detran como um feudo político. Outra especulação que foi veiculada é que a nomeação teria sido costurfada pelo pastor Josué Bengston, que é do PTB, mesmo partido do pastor Adriano. A maior especulação, entretanto é que Bel não teria gostado da nomeação sem o seu conhecimento ou anuência e vetara. Será.

Nenhum comentário: