Nesta final de semana começou o campeonato Master de futebol de Parauapebas. No sábado estavam previstas duas partidas da primeira rodada (Docenorte x União e Rio Verde 4 x Dallas 2), mas o Docenorte desistiu da competição em cima da hora.
No domingo dois jogos aconteceram. Na partida de abertura, Grêmio empatou com o Vulcamec em 1 a 1 e no jogo de fundo o Águia Azul foi goleado pelo Palmeiras pelo placar de 5 a 1. O meia Sena foi o artilheiro, com três gols
Segundo o que se apurou no estádio, a atitude da equipe da serra deve acarretar uma pesada punição. O Docenorte é reincidente. No ano passado pelo campeonato principal a Vale havia proibido a e quipe de continuar no campeonato e a participação só foi possível porque a Liga Esportiva de Parauapebas deu suporte a equipe comandada pelo técnico Dinho, que passou a disputar o campeonato sem o uniforme ou o nome do Docenorte. Como a equipe foi para a semifinal do campeonato, houve uma reviravolta e a equipe voltou a contar com o apoio da companhia.
Esse ano o fato voltou a se repetir.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário