"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Recibo de incapaz

Muito interessante o post de Wanterlor Bandeira, que com a devida licença, reproduzimos na íntegra. Não se sabe a fonte anônima que fez as confidências abaixo, entretanto, se a metade disso for verdade, o Ministério Público deve proceder as devidas investigações, por índicios fortíssimos de corrupção. De qualquer maneira, Darci passa recibo de incapaz.

"Darci confidenciou recentemente a um amigo dele que está assustado com a "gula" de um secretário petista. Disse ele que o rapaz só fala em "milhão", $$$$$$. Ele disse que quando convidou o honorável senhor para mudar de secretaria e vir para uma mais próxima, achava que ele iria ajudar a moralizar seu governo, mas fez foi aumentar a despesa com a corrupção.

O prefeito diz que não tem como sair da situação em que enfiou seu governo. Que fica difícil ele ajeitar as coisas se os próprios "amigos-secretários" do PT são os que mais roubam.

Que Hernandes Margalho tem muitos documentos e que sempre faz muita chantagem e ameaças. Disse ele que o que mais o deixa triste e por isso prefere viver viajando é perceber que onde ele pensava que fosse ter menos problema com a corrupção é onde ela mais graceja. Nas secretarias petistas, segundo o prefeito, é onde a corrupção é maior.

Pois é, o prefeito bota o dedo na ferida e diz que não tem medo de qualquer retaliação do PT municipal e emenda, lembrando que o presidente do PT, Nílson, tem vários contratos com a prefeitura, é o militante petista que mais ganhou dinheiro com sua administração, como que ele vai querer que o governo mude.

Disse ele que no PED votou no Professor Léo. Que apesar do prof. Léo fazer oposição interna e externa ao seu governo os outros dois candidatos eram muito fracos.
Sobre a eleição pra deputado o prefeito disse que é muito leal ao Milton e que vai apoiá-lo mesmo sabendo que será muito difícil elegê-lo. Disse que o próprio Milton queria desistir, mas o prefeito disse pra ele que agora é tarde. Ganhando ou perdendo ele é o candidato do governo. O prefeito disse que também ver com bons olhos que o PT tenha mais de um candidato a dep estadual em Parauapebas.

O prefeito disse também que sabe que seus secretários petistas na sua frente são todos "bonzinhos", mas que nas suas costas lhe metem o "pau". Disse ele que tá com a consciência tranquila, pois dentro do PT, dos que estão no governo, não tem ninguém mais honesto que ele. Que ele tem certeza que é o mais pobre, que seus secretários, todos eles, sem exceção, estão ricos, o mais pobre tem pelo menos uma dez casas na cidade.

O prefeito disse que encerra sua carreira política em 2012 e que está muito desencantado com a política e com o PT".

(Reproduzido do Blog do Wanterlor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc e muito bobo em Marcel, vc sabe muito bem porque que o Negão fala tudo isso e porque ele quer grana, vai na fazenda dele e veja tudo que ele tem e imagina da onde ele tirou tudo, ele outro dia inventou que o pai dele la em Jacundar tinha vendido uma fazenda o pessoal de la disse que ele tinha uma chacara. Esse ai e outro pila de carteirinha.

Unknown disse...

Meu Caro Anônimo, Tim Maia só pra você ter um final de semana mais feliz.
"A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar"