"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Esquemão

O negócio é sério e o jornal HOJE, a edição 402 deve trazer uma matéria sobre um esquema que está cheirando mal na prefeitura. Trata-se de uma esquema para refazer todo o sistema de computadors da prefeitura que custaria a bagatela de alguns milhõesinhos de reais.

Tudo para tentar melhorar a internet da prefeitura, que é uma droga. Segundo consta, teria gente alta do PT, que mexe com provedor de internet segurando parte do link para forçar a renovação da rede de informatica. Nessa brincadeira , sabe que venderia o novo sistema? Esse mesmo que você está pensando. Por aqueles bandas, o mais bobo anda consertando relógio com luva de boxe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voce esta errado quem vai ganha isso ai e o dotor welnei ve a empresa dele aqui http://www.braonline.com.br/

tá tudo certo o dono do correio do para pode te afirmar isso

Marcel Nogueira disse...

Meu amigo, não vamos procurar chifre em cabeça de cavalo. Existem algumas dezenas de pessoas que sangram ou sangraram o município, mas ratazanas atuais que estão enriquecendo da noite para o dia, usam crucifixo evestem vermelho.

Anônimo disse...

TEm funcionario da pref com 3 Mb de link em casa um luxo se trantando de Parauapebas, nada como ser presidente do partido.