"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Outdoor's perigosos

Causou o maior buchicho a colocação de quase 20 outdoor's pela cidade parabenizando o aniversário do secretário de Finanças, Milton Zimmer, virtual candidato a deputado estadual pelo PT.

Pratricamente todos os que se manifestaram prestam serviços à prefeitura de Parauepabas (ou são entidades que adoram receber um "engovizinho"). É aque al velha história batida e rebatida da aparência do Mal. Pode até ter sido com o dinheiro de cada uma delas (embora tenha algumas ali que só temo dia e a noite porque Deus dá pra todo mundo de graça), mas o que fica parecendo é que deram esmola com o dim-dim dos outros (no caso com o dim-dim da prefeitosa).

Dia desse o empresário Magliano Baese fez isso e ninguém chiou. Elementar. Ele fez com o dinheiro deles e ninguém tem nada a ver com isso, diferente de quem lida co m o dinheiro público.

Bom, devo dizer que tem advogado que tirou fotos e mais fotos e só está esperando a segunda-feira para representar contra Milton. Não vamos nos esquecer que por muito menos a deputada Bernadete Ten Caten foi multada em R$ 50 mil. O entendimento é que isso é propaganda eleitoral extemporânea, principalmente quando há uma quantidade excessiva, com acontece agora.

3 comentários:

Voto no Lixo disse...

O problema e que a multa sera paga com o dinheiro da pref tbm....Ja diz um amigo dono de bar:" Se Jesus viesse pro Peba virava ladrão tbm!".....Comico senão fosse tragico.

Unknown disse...

É lamentável que o dinheiro público seja gasto para financiar outdoor quando deveria ser empregado em educação, saúde e melhorias para a população

Anônimo disse...

fora essa galera