Referente a um comentário no post "Recibo de incapaz" de um certo anônimo, que parece ser conhecedor do cotidiano da cidade, deve-se dizer primeiramente que se o prefeito tiver alguma coisa dentro da cachola ele deve está desconsolado sim com o descontrole do seu governo. Nas suas noite de insônia (sim, ele deve ter noites de ibnsônia) ele deve pensar com seu botões: "foi pra isso que eu fui eleito duas vezes?"
Ainda que o caro anôniomo não atine, quem tem uma comissão de frente com Hernandes Margalho, João Fontana, Nilson da CKS, Keniston, e mais alguns ratazanas de esgoto não pode está satisfeito. Você acha que é fácil ter um presidente de partido que enriquece da noite para o dia e posar de bom moço? Mais ainda, é fácil ter um monte de secretários e assessores que constroem casas, mansões, piscinas fazendas às custas do erário e ficam quietinhos, enquanto o prefeito arca com o desgaste?
Apesar disso, o prefeito Darci não está livre da responsabilidade, afinal, ainda que sejam ratazanas, nenhum dele está lá de gaiato; todos foram devidamente nomeados e mantidos sob as bençãos do alcaide.
".
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quer dizer que o Prefeito chama seus companheiros secretáros de LADRÕES e o anônimo fica com raiva é do Wanterlor. Não estou entendendo nada ou já entendi tudo. Avise ao anônimo que o que foi publicado no blog do Wanterlor não é novidade pra ninguém, nem para o anônimo. Darci não faz segredo disso. Ele tá só dividindo responsabilidade e irresponsabilidades com a companheirada. Quem não for ladrão que atire a primeira pedra. Dos companheiros só vejo o Wanterlor cobrando, os outros tão caladinhos. Olha que até achava que alguns secretários ainda tinham um pouco de vergonha, mas agora, depois que o próprio prefeito diz que todos, sem exceção, só querem roubar, agora a coisa ficou evidente.
E o anônimo tá preocupado é com a fazenda do Wanterlor. Não sei se é pra chorar ou pra rir. Pois é tão triste quanto engraçado.
João Carlos.
Postar um comentário