"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Requerimentos

Apesar de nenhuma das solicitações do vereador Faisal Salmen ter sido endereçada a mim, gostaria de dizer que na questão dos reparos da rua Cláudio Coutinhho, se depender do secretário de Obras, João Fontana só no ano que vem e olhe lá. O pessoal da Obras não é muioto chegado a pegar no batente.

A mudança da nomenclatura da rua A para Zilda Arnes, não tem nada a ver. Para mudar o nome da rua teria que mudar o nome das ruas B, C, D, E e por aí afora. Não tem cabimento ter a rua B e não ter a A.´Seria melhor sugerir a mudança no bairro da Paz, Rio Verde que não tem uma sequencia. Outra coisa, o requerimento não precisa ser encaminhado ao prefeito. A prerrogativa de dar nome às ruas, mudança de rua, praça, logradouro é uma atribuição exclusiva da Cãmara, segundo a Lei Orgânica e o Regimento Interno do Legislativo.

Quanto a audiência pública para resolver a questão da siderúrgica de Marabá, tô dentro.

Nenhum comentário: