Para justificar o histórico de não comparecer a eventos municipais ou partidário, o prefeito Darci Lermen deu mais uma demonstração de que furar os compromissos é com ele mesmo. Na última quinta-feira ele compareceu à do Partido dos Trabalhadores, onde disse com todas as letras que não aceitaria mudar o trio de ferro (Fontana, Margalho e Coutinho) e pensaria no assunto com relação as outras secretarias.
Como não chegou a nenhum acordo com membros do partido, que queriam a cabeça dos três, uma nova reunião foi marcada para o dia seguinte, desta vez com a presença do presidente estadual do partido, João Batista. Na hora marcada, nem sombra do prefeito.
A assesoria do prefeito se desculpou que ele estava em reunião, por issdo não comparecera. Uma nova reunião foi marcada, mas, para variar, o prefeito não deu as caras, deixando o presidente estadual da legenda fulo de raiva.
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tá certinho e Darci, falar com o PT o que ? se Darci agora é Bel ,esses petistas tem que cuidar do eles mais entedem que é o "OP" ( orçamento participativo )
Postar um comentário