"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 17 de março de 2010

Vila Albany

Lembra daquela balela de que as estradas rurais estavam um show? Chegaram a dizer que mais de 1.700 quilômetrosde estradas rurais tinham sido recuperadas. Pois é, esqueçam isso, como dissemos anteriormente, era balela. Ontem, por exemplo dezenas de moradores da Vila Albany, nas proximidades da localidade Alto Bonito fizeram uma manifestação na sede do Executivo e na Secretaria de Obras, reivindicando melhorias nas estradas rurais , que estão em petição de miséria.

Apesar dessa região, também chamada de "Contestado" pertencer ao território de Marabá, há um convênio com a prefeitura de Marabá que os dois municípios cuidariam em provê o mínimo dos serviços essenciais para a região. Com era de se esperar, nem uma coisa, nem outra. Mais de 30 mil pessoas que lá habitam estão entregues à própria sorte. Por isso a manifestação.

Nenhum comentário: