"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 15 de março de 2010

Praça da prefeitura

O comentário é anônimo, mas, em virtude do tema quase surealista, inusitado mesmo, resolvemos transcrevê-lo na íntegra. Com todo o respeito que o leitor merece, mas só vendo para acreditar, de qualquer maneira, já escrevi uma vez que a prefeitura nova poderia ser tudo, menos a casa do povo, ou como diz o prefeito "Centro adminsitrativo cidadão", já que quase ninguém consegue chegar lá. Agora vem a segunda informação, os poucos que conseguem são barrados e dizem que foi por ordem do secretário de Administrração Luiz Vieira.

Eis o comentário:

"Num achei onde postar então resolvi postar aki mesmo jah q fala do referido secretario administraçao. o q ta acontecendo e o seginte, hoje domingo 14/03 revolvi junto com minha familia (filhos e esposa) ir ate a praça da prefeitura recem constrida. Se jah não bastasse a falta de opções de lazer publicos aki em parauapebas agora a população ta sendo proibida de ir athe a praça da prefeitura segundo informações proibição feita pelo secretario de administração local, me diz ai, uma praça publica que a população eh proibida de entra!! so ski em paraupabebas mesmo q um secretario pode tomar esse tipo de atitude se eh q isso pode !"

Obs. (o espaço está aberto para o secretário dar os seus esclarecimentos, se assim desejar).

Nenhum comentário: