"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 3 de março de 2010

Reivindicação dos bombeiros

Na coletiva ocorrdia hoje com membros da secretaria de Saúde, o cabo Jaraci, do Corpo de Bombeiros argumentou que os policiais bombeiros, que em Parauapebas são responsáveis pelo atendimento móvel tinham ficado fora da imunização destinada aos profissionais de saúde.

O militar arguiu que ele faziam o trabalho do Samu no município e estavam em contato direto com pacientes que por ventura estivessem com a doença, passando assim a ser multiplicadores em potenciasl da doença

A diretora da secretaria de Saúde Maquivalda Aguiar disse que a vacinação dos bombeiros não estava na pauta que fora enviada pelo Ministério da Saúde, mas que ele entraria em contato com os coordenadores da campanha em Belém para verificar a possibilidade de vacinar os bombeiros.

Com serão 1.518 doses para imunizar os profissionais da saúde, se pergunta se não sobrazriam doses para imunizar os bravos bomberiros. A reivindicação dos bombeiros está coberta de pertinência.

Nenhum comentário: