Continua repercutindo a defesa do vereador Faisal Salmen, contra o aumento abusivo da tarifa da água. É aquela coisa, pode até não gostar do vereador, afinal, os muitos anos de estrada política costumam fomentar rejeições, entretanto, não há como negarque atualmente ele é a voz mais audível e atuante do Legislativo, se colocando sempre ao lado dos intersses populares, contra os desmandos de um governo que nem bem iniciou o segundo ano do segundo mandato, já dá mostra que vive um clima de final de feira, aliás, com diria o confrade Leo Mednes, "de terra arrasada", naquela de "quem sair por último apague a luz".
Voltando ao tema, a luta contra o aumento ganhou mais um aliado. Está previsto para a sessão de hoje o requerimento do vereador Odilon Rocha de Sanção (PMDB), convocando o gestor da SAAEP, Edvando Cabral para prestar esclarecimentos no Legislativo sobre o assunto.
Algo me diz que Cabral pode até tentar, mas não vai conseguir converncer ninguém. Tem certas coisas que se explica mas não se justifica.
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário