"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Buraco na PA-275 ocasiona mortes

Fonte: Jornal tabloide, Foto - Jornal Tabloide


Os buracos da PA-275 continuam ocasionando acidentes. No último dia 23, um veículo Classic de placas NTA – 5030 e um microônibus da empresa Pinheiros se chocaram, resultando na morte de três pessoas. As vítimas fatais foram à mãe do motorista, Geralda dos Santos Coutinho, o sobrinho Wugeibson dos Santos Coutinho e o amigo José Crisóstomo Lima Dourado que vinha de carona.

Segundo Domingos dos Santos Coutinho, motorista do Classic, o veículo caiu em um buraco coberto de água no meio da rodovia, com o impacto ele perdeu o controle invadindo a pista contrária, batendo forte na lateral direita do microônibus, e em seguida e caiu na ribanceira nas margens da rodovia.

Com o impacto a lateral direita do carro pequeno ficou totalmente destruída. Três pessoas que vinham com Domingos no automóvel morreram no local.

Um comentário:

wenderson da costa disse...

Todas as fotos dessa matéria são de Wenderson Costa. Os jornais reproduziram e foram ganhando os créditos.. (rsrs), mas de boa..