"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 8 de janeiro de 2012

Maradona critica Leonardo

Atual treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, Maradona não poupou críticas ao brasileiro Leonardo, ex-treinador de Milan e Inter de Milão, e hoje diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Maradona, em partida do Al Wasl, dos Emirados Árabes




"Eu não consigo entender Leonardo. Não entendi quando ele trocou o Milan pela Inter e entendo ainda menos aquilo que ele faz hoje no PSG", disse Maradona em entrevista ao programa Canal Football Club, do Canal Plus.

"Me pergunto se ele é um jogador, um treinador, um agente ou um petroleiro. Não entendo. Esta é a prova que no futebol, se você souber fazer lobby, você ganha", completou.

Leonardo assumiu o comando técnico do Milan em 2009 e ficou apenas uma temporada. Em dezembro de 2010 foi anunciado como treinador da Inter de Milão. Em julho de 2011 deixou o clube.

Logo depois foi nomeado o novo diretor esportivo do Paris Saint-Germain, clube que atuou como jogador em 1996/97.

Nenhum comentário: