"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prévias PT/Parauapebas - Nota da AE

O Partido dos Trabalhadores em Parauapebas deu um verdadeiro show de democracia interna e demostrou que nossa militância é fiel aos seus princípios, tanto que garantiu, apesar de alguns prognósticos governistas, o SEGUNGO TURNO nas prévias 2012, afinal numa eleição onde se apresentaram CINCO PRÉ-CANDIDATOS a maior vitória foi do partido e de sua militância que demostrou que aqueles que defendem um partido forte, militante e socialista, no final sagraram-se vitoriosos.

A ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA lutou sempre ao lado de sua militância para garantir este desejo de maturar uma candidatura petista comprometida com o modo petista de governar e cobrar de sua bancada o modo petista de legislar, como também, a postura de um candidato que represente e unifique nosso Partido e programa, numa perspectiva de sucessão que signifique a transformação social e garanta a manutenção das principais marcas de um governo popular.

Hoje reafirmamos a importância de um grupo da esquerda petista que, resoluto, corajoso e pautado na estratégia socialista representa muito mais que votos, ao disputarmos em pé de igualdade com grupos estruturalmente mais fortes e numerosos, termos o terceiro candidato mais votado, o companheiro e professor LÉO MENDES, reconhecido por muitos como o mais identificado com as teses do PT que nos faz grandes.

Queremos agradecer a todos e todas militantes que nos apoiaram, aos companheiros do PT PRA VALER que se dedicaram incondicionalmente para esta VITÓRIA e reafirmamos nosso compromisso histórico com a transformação social rumo a uma sociedade mais justa, fraterna, igualitária e socialista! Rumo a UNIDADE PARTIDÁRIA para a VITÓRIA maior nas eleições 2012.

VIVA A LUTA DO POVO!

Direção Municipal da Articulação de Esquerda de Parauapebas

Nenhum comentário: