"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Minhas homenagens Chape, prazer em conhecer, Atlético Nacional






Emocionante a homenagem do Club Atlético Nacional ontem no estádio Atanásio Girardot para a Chapecoense. Mais de 40 mil pessoas  lotaram a praça esportiva para assistir as homenagens ao clube brasileiro, que desafortunadamente perdeu 19 atletas no acidente do dia 30. Alem dos atletas, faleceram profissionais da imprensa, dirigentes esportivos e a tripulação. Ao todo faleceram 71 pessoas, seis escaparam com vida.

Para um clube que não tinha obrigação nenhuma de se mobilizar como poucas vezes se viu e que disputaria a final da Sul-americana na condição de favorito, uma vez que é uma das três melhores equipes da América do Sul e mesmo assim solicitou a Commebol que entreguasse a Taça à Chape, é algo maravilhoso e que conquistou de uma vez por todas o carinho e a torcida de todos os brasileiros. 

À brava Chapecoense, as nossas homenagens. Muito prazer em conhece-lo Atlético Nacional. Conte com mais um torcedor. 

Nenhum comentário: