"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Prédio do Fórum eleitoral recebe multidão para a cerimônia de diplomação
Muita gente dentro e fora do prédio A cerimônia de diplomação dos eleitos de outubro, aguardada por toda população aconteceu na última sexta (09). A partir das 09 horas, o pequeno prédio do Fórum Eleitoral ficou ainda menor para receber políticos, dirigentes partidários e cidadãos comuns que foram prestigiar o evento. Nem é preciso dizer que o local ficou abarrotado de gente . Mais de duzentas pessoas se espremiam entre a recepção e a parte externa do prédio. No final, entre cansados e suados, se salvaram todos.
Antigamente achava que era uma pessoa normal, hoje sei que jornalista que vive visceralmente a profissão, não pode ser considerado normal, não tem amigos em excesso e por vezes é considerado meio maluco. Mesmo sem fazer terapia descobri que tenho algumas virtudes (poucas) e em compensação,um monte de defeitos, defeitos esses que há algum tempo desisti de corrigi-los (pau que nasce torto...). Sou jornalista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA)e especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente sou diretor e editor do jornal HOJE e escolhido jornalista do ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário