"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tião Miranda renuncia ao mandato de prefeito de Marabá


Tião Miranda, um gesto drástico ou uma atitude intempestiva?


Alegando motivos de saúde, o prefeito eleito de Marabá, Tião Miranda renunciou ao mandato. O acontecimento que parou Marabá aconteceu hoje (30), na Câmara Municipal de Marabá, onde o político entregou a carta de renuncia. 

A renuncia de Tião já era especulada há cerca de um mês, Para amigos e correligionários, Tião, que é deputado estadual já acenava com essa possibilidade, entretanto, ninguém considerava essa hipótese, 

Ontem (29) o assunto voltou à baila com muita força e ficou prevista que a renuncia seria no dia de hoje. Apesar dos apelos de amigos e correligionários, Tião protocolou a carta na Câmara de vereadores.

Com a decisão, Gesmar Rosa da Costa, do PSD de Parauapebas, que assumiria a cadeira na Assembleia Legislativa como novo deputado voltará a condição de primeiro-suplente de deputado.

Especulação - Em Marabá há versões contraditórias para a decisão drástica do prefeito eleito e agora renunciante ao cargo. Que ele foi acometido de depressão após a derrota em 2012 para João Salame , na corrida para a prefeitura de Marabá e jamais se recuperou, entretanto há que afirme que ele, Tião, estaria sofrendo de outra enfermidade e estaria com a saúde debilitada. 

Nenhum comentário: