"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vereador pede iluminação pública para o Jardim Canadá

Na primeira sessão após ser empossado, o vereador Raimundo Nonato Sousa (PSC) apresentou a Indicação nº 093/2016, na qual solicita a instalação de iluminação pública no Bairro Jardim Canadá, com urgência. A proposição foi apresentada na última terça-feira (29).

O novo vereador informou que tem recebido reclamações de moradores e pessoas que transitam pela região, preocupados com os perigos devido à escuridão. “Uma boa iluminação no bairro citado traria tranquilidade para os moradores que vivem com medo constante de assaltos e até delitos piores. Peço uma ação imediata por parte da prefeitura municipal, pois a situação é muito grave”, relatou Raimundo Nonato.

A indicação foi aprovada pelos demais parlamentares e encaminhada para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques.

Nenhum comentário: