"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
domingo, 19 de junho de 2011
De saída
É verdade, os dias do ex-vereador Agnaldo Ávila no PMDB estão contados. Resquícios ainda do episódio do Detran, quando a deputada Bel Mesquita passou o rodo no pessoal do Ávila dentro da instituição. Embora na epoca, Ávila tenha negado, nunca mais as realações dos dois foram as mesmas.
Na ocasião, 66 pessoas ligados ao ex-vereador saíram do partido, e Ávila teria ficado para não perder a primeira-suplência.
Hoje, Ávila fala para quem quiser ouvir que está à procura de um partido que lhe dê condições de disputar a prefeitura em 2012. Em outras palavras: Ávila vai dar um bico na primeira-suplência de vereador.
Antigamente achava que era uma pessoa normal, hoje sei que jornalista que vive visceralmente a profissão, não pode ser considerado normal, não tem amigos em excesso e por vezes é considerado meio maluco. Mesmo sem fazer terapia descobri que tenho algumas virtudes (poucas) e em compensação,um monte de defeitos, defeitos esses que há algum tempo desisti de corrigi-los (pau que nasce torto...). Sou jornalista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA)e especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente sou diretor e editor do jornal HOJE e escolhido jornalista do ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário