"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Crap e Dallas. Tudo igual no Rosenão

Crap deu muito trabalho no primeiro tempo

O campeonato de primeira divisão de 2011 começou neste final de semana e contou com dois jogos. O campeonato da segunda divisão começara no sábado e também teve dois jogos. No primeiro jogo, o Triangulino mostrou que é um sério candidato a subir para a primeira divisão e aplicou uma sonora goleada na equipe do Águia Azul.

O outro jogo teve como vencedor o Juventus, que ganhou apertado do Bahia por 3 a 2 e faturou os três primeiros pontos.

Primeiro jogo da primeira – Na partida preliminar de domingo, o campeão de 2010 mediu forças com Crap, que havia subido da segundona. Reforçado e com bom volume de jogo, o Crap deu muito trabalho no primeiro tempo e marcou o primeiro gol com Habio.

O empate do campeão aconteceu pouco tempo depois, com Ricardo, que subiu mais do que a zaga do Crap e completou de cabeça. Antes do intervalo, porém, o Crap voltaria a pular na frente do placar, dessa vez com Igor.

Na etapa complementar, o domínio que era do Crap trocou de lado. Na saúde, o Dallas equilibrou o jogo e encurralou o Crap no seu campo de defesa . Em rápidas triangulações de Mauro, Edinaldo e Ricardo, o gol era questão de tempo. E ele veio aos 32 minutos da etapa completar, com o Rogério, que avançou pela intermediária e não sofreu marcação. Da entrada da área, o meio campo do Dallas acertou um tiro forte, que ainda bateu na trave antes de entrar.

Até o final do jogo, o Dallas ainda tentou fazer o terceiro gol, que lhe daria a vitória, mas o placar de 2 a 2 acabou fazendo justiça as duas equipes, já que cada time dominou um tempo do jogo.

Nenhum comentário: