"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dallas pena mas vence boa equipe do Juventude

Juventude jogu bem, mas não levou sorte
Dallas ainda não emplacou uma boa partida no campeonato

O Dallas fez apenas o suficiente para vencer o Juventude por 2 a 1. Os gols da equipe da Palmares foram marcados por Rafael e Edinaldo. Pelo Juventude anotou Kimberg.

Apesar de na escalação o Dallas ter um elenco muito mais completo, a vitória não veio fácil e o Juventude teve oportunidade de empatar o jogo e até virar, chegando a perder um pênalti.

O jogo - Precisando vencer o Dallas foi todo à frente e não demorou a marcar o primeiro gol, por meio do atacante Rafael. Com a vantagem no placar, o time da Vila Palmares continuou forçando, mas não tinha muita criatividade e as jogadas eram sempre pelo meio, o que facilitava a marcação.

Percebendo que o Dallas não estava nos seus melhores dias, o Juventude passou a tocar a bola e levar perigo ao gol de Elisvan. Lubika pela direita fazia boas jogadas, mas foi o Dallas que voltou a marcar. Edinaldo avançou até a intermediária e chutou para o gol adversário. A bola saiu alta, mas no meio do gol. O goleiro Marcos se atrapalhou e acabou pulando atrasado.

Foi a d deixa para o Juventude avançasse suas linhas e marcasse a saída de bola do Dallas, que jogava no esquema 3-5-2 mas não tinha saída de bola pelas laterais.

Novamente Lubika leva perigo ao gol de Elisvan, mas a zaga rebateu. Mateus chutou e pediu pênalti, mas o juiz mandou o jogo prosseguir. Na ataque seguinte do Juventude, falta dentro da área. Pênalti para o juventude. Mateus corre e chuta rasteiro, mas longe da meta adversária.

Juventude era todo pressão e Kimberg, após um bate-rebate dentro da pequena área faz o gol do Juventude.

No segundo tempo, o panorama pouco se alterou. O Dallas fazia uma partida apenas rozoável e o Juventude tentava empatar. No final, o Juventude cansou de atacar sem resultado e o Dallas acabou criando algumas oportunidades no fim da partida.

Dallas - Elivan, Zé Cunha, Erinho, Geovane, Alris e Raimundinho; Evaldo, Mauro e Edinaldo Ricardo e Rafael.

JUventude - Juventude - Marcos, Francisco, Diego, Vande e Leo; Jaderson, Codó, Lubika, Kimberg, Mateus, Aldean (Cleidson).
ames

Nenhum comentário: