"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 21 de junho de 2011

Faisal e a letargia da população local

Na sessão de hoje, o ex-deputado e a tual vereador de Parauapebas, Faisal Salmen se mostrou decepcionado com a letargia da população local.

O vereador citou o caso das audiências que discutiram a educação do município, sem a presença dos estudantes e a indiferênça da população sobre o assunto estado de Carajás, "ao que parece, nada é capaz de mobilizar a população de Paraapebas", disse, desanimado.

Talvez a população padeça realmente desse mal, entretanto, acredito que ela ainda está em compasso de espera. Talvez a população queira sentir firmeza nos líderes que atuam no processo político da cidade. No dia que ela perceber que a coisa é realmente séria e que os políticos se mantém firmes e não mudam de lado como quem troca de camisa, ela começe a jogar junto.

Nenhum comentário: