"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 5 de junho de 2011

Vila Romana vence campeonato de Master




Com um gol solitário do atacante Nide, o Vila Romana bateu o Rio Branco por 1 a 0 e se sagrou campeão da Master de 2011.

A partida aconteceu na noite de ontem, 04, no Rosenão e foi a quarta coquista do clube nesta modalidade.

Ao contrário de outras partidas, o Vila não jogou bem e permitiu uma reação do Rio Branco que dominou o segundo tempo e por muito pouco não chegou ao empate.

O gol do título aconteceu aos 35 minutos da primeira etapa, após um escanteio. Após o bate-rebate na área, a bola sobrou limpa para Nide que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

No segundo tempo, o Vila prefereu administrar a partida e permitiu a reação do adversário, que foi a frente e deu muito trabalho à zaga do Vila. Num dos raros momentos de lucidez da equipe romanista, Xuxa invadiu a área e foi derrubado. Baroninho teve a oportunidade de fazer 2 a 0 e encaminhar o título, mas o meia chutou fraco e a meia altura, permitindo a defesa do goleiro Evandro.

Apesar do placar magrinho, o Vila conseguiu segurar o resultado e comemorou mais uma conquista.

Vila Romana - João dos Santos, Meireles, Afonso, Baixinho do Bode, Ozair; Emerson, Chico (Elmes), Baroninho, Codó (BH) Nide e Xuxa, Técnico Macaxeira.

Rio Branco - Evandro, Paulo Isidoro, Magrão, Mang ulão, Erismundo e Esquerdinha; Batista (Luís Carlos), Cláudio, Silas, Valdir, Magrão (Santos). Tecnico: Gaguinho

Nenhum comentário: