"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 5 de julho de 2011

Convite Acip para palestra



Prezados(a) Associados(a),


A ACIP CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO/PALESTRA, NO DIA 07.07.2011(5ª Feira), A SER REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL, às 19 horas, COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL WANDENKOLK GONÇALVES, QUE IRÁ MINISTRAR UMA PALESTRA SOBRE:


01 – CRIAÇÃO DO ESTADO DE CARAJÁS;

02 – CRIAÇÃO DE UMA ZPE – ZONA DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO EM PARAUAPEBAS.


É importante esclarecer que essa ZPE para nosso Município, é Projeto de Lei nº 7.859/2010, do Dep. Wandenkolk, já aprovado na Comissão da Amazônia encaminhado à aprovação das comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Finanças e Tributação e CCJ, do Congresso Nacional.


Também é importante esclarecer, que a vinda do Deputado Wandenkolk para falar sobre a criação do Estado de Carajás e da criação dessa ZPE em nosso Município, ocorre em atendimento a um convite feito pelo nosso Diretor Vice-Presidente José Rinaldo, haja vista a importância desses assuntos para o desenvolvimento econômico sustentável de Parauapebas e Região.


Venha saber mais sobre a criação do Estado de Carajás e, especialmente, venha conhecer os benefícios tributários e cambiais para as empresas estabelecidas numa ZPE, que é tida como uma poderosa forma de incrementar o desenvolvimento, a geração de emprego, bem como fomentadora de oportunidades de negócios, em todos os segmentos empresariais.


PELA ATENÇÃO E ESPERANDO SUA PRESENÇA NESSA REUNIÃO/PALESTRA, ENVIAMOS NOSSAS CORDIAIS,


LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, DIA 07.07.11(5ªFeira) – 19 HORAS.

Nenhum comentário: