"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem de Rafael Ribeiro

O jovem Rafael Ribeiro, líder estudantil e um dos incentivadores da campanha pró estado de Carajás nas escolas, mandou a seguinte mensagem:

"2012 se aproxima e com ele a esperança de ver os sonhos se transformarem em realidade. A juventude e todo o povo de Parauapebas cansaram de tanta corrupção. São 50 milhões por mês e ninguém sabe para onde vai todo esse dinheiro que daria para investir em hospitais, escolas, saneamento básico, segurança e projetos que ajudassem a tirar nossa juventude da perdição.

Parauapebas só mudará de verdade quando os filhos da terra governarem esse município, porque têm amor por essa terra, por esse povo. Que venha 2012. A juventude precisa e deve mostrar sua força "


Nota do blogger- Pelo visto, apesar de jovem Rafale Ribeiro tem uma grande capacidade de analisar a situação do município.

Nenhum comentário: