"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sala de imprensa na Depol

Já no dia 09 de feveriero a Aicop, juntamente com o delegado de Polícia Civil, Antônio Miranda inaugurará a sala de imprensa na delegacia de Polícia. Segundo o novo presidente Laércio de Castro, o evento mostra o prestígio da entidade que c ongrega todos os joranalistas e comunicadores da cidade desfruta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro que delegacia não é lugar de jornalista. Sala de imprensa é para quem vai ficar direto, transmitindo notícias. Aqui, como a cidade é pequena, além do deslocamento rápido, não tem preso interessante para a mídia a cada dois minutos.
Depois, se está sobrando espaço na delegacia, que se aumentem as celas ou construam novas.
Está sobrando dinheiro? Invistam na qualificação dos profissionais, tanto jornalistas qto policiais.
Adoro o Laércio, respeito o delegado, mas que isso é uma furada, claro que é! E com certeza a sala vai ter cafezinho, bolachas, mais gastos durante os primeiros dias. Depoism mais um elefante branco.

Marcel Nogueira disse...

Não concordar um direito seu, agora, delegacia é local de jornalista, sim.

Anônimo disse...

Local de jornalista é na rua ou na redação... Se não fosse assim todas as delegacias teriam uma sala de iprensa. Quantas você conhece? E basta ser prático e realista. Vai ficar lá o dia todo? Os jornalistas daqui vivem de laptop para transmitir dados? Sala de Comunicação é para quem precisa ficar no local, e não apenas dar uma passada por lá cumprindo rotina.